sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Concentração De Fé e Milagres do Dia 17/02



O Pastor André Lopes, responsável pelo Trabalho Evangelístico na IURD de Boa Esperança, Iniciou esta Concentração de Fé e Milagres, Orando a Deus para que ELE viesse abençoar aquela reunião e a todos que ali estavam.

Em Seguida realizou um forte clamor pela família, pedindo a Deus que na família de todos que cressem, viesse acontecer uma grande transformação. Pediu a todos que naquele momento Orassem a Deus por seus familiares, pedindo a ELE o Livramento, a Libertação e a Salvação.



Na palavra dada em 1 Reis 19; O Pastor falou de Elias, que ara um exemplo de Homem de Fé, e por causa da dúvida teve medo e deixou de confiar em Deus. O Pastor explicou que muitas pessoas eram da Fé, Determinadas e que não aceitavam a imposição do mal de jeito nenhum, e hoje estão "Dormindo" Espiritualmente e quando aparecem às lutas e dificuldades elas se escondem. Disse o Pastor que não Devemos agir assim, não devemos nos esconder, mas sim lutar para podermos vencer, Disse também que temos que ser fortes e não permitir que o diabo, a dúvida, etc.. Venham superar a Fé que há em nós. Logo após o Pastor Convidou Todos a Clamarem a Deus, pedindo forças para lutar, forças para superar os problemas e para que Deus viesse derramar do Seu Santo Espírito, para que todos pudessem ser Salvos.

Em Seguida O pastor Fez Uma Oração por todos os estudantes, e Pediu que Deus viesse dar Sabedoria e que viesse abençoar os estudos de todos, e consagrou o material escolar dos mesmos.

E Foi pedindo a Deus a Proteção e o Livramento de todos ali presentes que o Pastor André Lopes encerrou a Reunião.


        














2 comentários:

  1. Mandem lembranças de Pendotiba/Niterói ao Pr André Lopes. Estive de volta na Iurd depois de 15 anos ouvindo algumas palavras de fé deste Pr. Pena que fiquei só uns 5 meses. Foram 5 meses intensos liderando Projeto Se Liga 16, em reuniões e mais reuniões...mas eu tinha resquícios de outra igreja e não deu para continuar. Mais tarde, em fevereiro do ano passado voltei de novo para a IURD, mas não tem jeito, desisto..tenho saudade de quando conheci Jesus na IURD, mas hoje acho tão diferente que não consigo ficar 100% em concordância com tudo..É muito ego? Tálvez!! Que Jesus tenha compaixão de mim. Peça ao Pr André Lopes para orar por mim, Cíntia. Fiquem com Deus e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa noite, sou obreiro Márcio, vim aqui por meio dessa mensagem pedir um favor aos membros da iurd Boa Esperança, se alguém poderia por favor me enviar o contato do Pastor André Lopes, estou precisando muito falar com ele, pois perdi o contato dele, se alguém souber do contato dele ou onde ele estar por favor me dá um ok. Esse é o meu contato (83) 98773-3073)obrigado que Deus abençoe toda família Boa Esperança.

    ResponderExcluir