sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Grande Desafio da Cruz


  





 - Existem nesse mundo muitas mazelas que tem assolado a vida das pessoas. Tantos têm sofrido, e vivido em meio à destruição dos lares, em meio à depressão, a prostituição, os vícios, e até mesmo o desejo de suicídio. Vivem somente por viver, sem felicidade alguma e sem o amor maior que é o de Deus. E para isso que o Senhor Jesus veio, primeiro para destruir as obras do mal, e depois para dar vida e vida com abundância aqueles que creem.
  
E no Grande Desafio da Cruz, elas têm achado a saída para os seus problemas e encontrado nessa fé a resposta.                                                               
E sabemos que sem luta não há vitória, e isso fica provado quando vemos a perseverança dessas pessoas que vem de lugares distintos para buscar a total libertação dos seus problemas.                                                                                                                                                         
Nessa fé, na tarde de sexta-feira 29 de março, o Pastor André Lopes realizou o Grande Desafio da Cruz, onde foi realizado o propósito do Caminho da Cruz, em que todos foram convidados a passar por um caminho em que no final dele havia uma cruz vazada, e nesse mesmo caminho os colaboradores da igreja, os obreiros, puderam impor as mãos sobre a cabeça de cada um determinando a libertação deles.

.
Após isso, o Pastor Camilo Mariano, dando continuidade ao clamor que foi realizado, determinou a vitória do povo que estava ali presente. E antes de finalizar esta concentração de fé, orou ao Espírito Santo para que Ele viesse ser derramado sobre todos e entregou a vida de todos a Deus.


Abaixo segue uma entrevista com o Jovem Marllon que participou deste Grande Desafio da Cruz:



Entrevistador : Então Marllon, qual é a expectativa da pessoa que vem participar, como hoje você veio, do Grande Desafio da Cruz?

Marllon : Bom, a expectativa é sempre difícil de explicar porque passam mil pensamentos na nossa cabeça, “Se vai dar certo ou não.” Mas apesar das duvidas apesar de tudo o que nos passamos na vida agente vem aqui com a certeza de que tudo vai dar certo, e quando chegamos aqui, recebemos uma palavra de força, uma palavra de certeza que desperta em nos uma fé. E essa fé, com o passar dos dias, com o passar das correntes de cada sexta feira, vai crescendo cada vez mais, e é com Ela que agente trabalha nas reuniões, que agente vai desenvolvendo, e então agente pode ter forças para poder tomar posse das promessas que Deus tem para gente.

Entrevistador : Então para você, o Grande Desafio da Cruz, é algo que transforma? É algo que muda completamente a vida do ser humano?

Marllon : Sim, é algo que transforma, porque quando agente vem para cá, vai percebendo que é possível alcançar a vitória mesmo quando parece que tudo vai dar errado agente tem dentro de nós esta certeza. Então se agente perseverar, se agente lutar, agente toma posse.










3 comentários:

  1. Participar do Desafio da Cruz é sempre muito bom, a cada sexta feira saímos com a vitória em nossas mãos, temos a mais absoluta certeza, pois já nos foi garantida lá na cruz pelo Senhor Jesus, que derramou seu sangue por nós.

    ResponderExcluir