quarta-feira, 11 de setembro de 2013

07 de Setembro, o Dia da Independência.

   
     
            No dia em que se comemora a Independência do Brasil, centenas de pessoas  se reuniram na Universal de Boa Esperança para, através da Fé declarar em suas vidas a independência dos vícios, dos problemas familiares, das doenças e dos problemas espirituais.
            Ao Iniciar esta Concentração, o Pastor Camilo Mariano levantou um Clamor a Deus pela Independência das pessoas que nesta manhã tem carregado consigo as marcas de uma escravidão, sendo vitimas de inúmeras dificuldades em suas vidas, pedindo assim que Deus concedesse ao Seu povo a vitoria, e nesse momento de Fé todos que ali estavam ficaram de mãos dadas para ligarem a sua vitoria e assim mandar todo mal de suas vidas embora, e também todos os dizimistas que ali estavam apresentaram a Deus a sua fidelidade e foram consagrados com o Óleo da Independência.
            Em sua participação nesta concentração, o Bispo Jodenir, explicou que não podemos vir a Igreja, apenas por vir. Temos que vir com um objetivo, o qual deve ser de alcançar a independência., pois se libertar de alguns problemas é até fácil, o difícil é nos libertarmos de nos mesmos, de nossas vontades. As vezes estamos indo a igreja e tudo mais, porém muitos tem carregado no coração uma tristeza, um ressentimento por algo que tenha acontecido a algum tempo, e  por isso não conseguem alcançar a verdadeira independência, não conseguem ter alegria em seu coração. Antes de terminar a pregação, perguntou se alguém tinha alguma duvida acerca do que foi falado, dando a oportunidade de todos entenderem o real sentido de se livrar dos traumas e ressentimentos.  
            E Chamou todos a comparecerem diante do Altar,orou por todos que têm carregado consigo um ressentimento,um sofrimento,etc e determinou que todos fossem libertos deste peso que a muito tempo carregam. Então as pessoas ali estavam puderam compartilhar com todos o alivio que neste instante estavam sentindo e chamou todos a naquele instante entregarem suas vidas nas mãos de Deus e a buscarem por sua Salvação.
            E para finalizar realizou um clamor para abençoar a vida do povo, e entregá-los nas mãos de Deus.

    Participe das Reuniões da Universal, no Rio de Janeiro, na  Estrada Agulhas NegrasN° 160, no bairro Boa Esperança, ou em uma Igreja Universal  perto de você.


































2 comentários: