domingo, 26 de fevereiro de 2012

VÍDEO CONFERÊNCIA COM PR. JEAN MADEIRA – 21/02/2012


A vídeo conferencia desta terça feira, 21 de fevereiro, com Pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, trouxe novidades para a Força Jovem do Brasil e também para alguns países que também participaram da vídeo. Dia 01 de Março será lançado o projeto Garagem Jovem, onde cada líder de projeto e de tribo da Força Jovem terão uma missão, criar um lugar para que os jovens possam se reunir, para cantar, se distrair e o mais importante ouvir a palavra de Deus. “Neste novo Projeto, você líder de tribo, irá mostrar que assumiu esta responsabilidade fazendo a diferença, nós queremos líderes que irão assumir a responsabilidade de líder definitivamente”,  declara o pr. Jean.
Novo projeto, nova oportunidade de crescimento e desenvolvimento da vida espiritual de cada um. Uma nova oportunidade para realmente mostrar o motivo de estarmos aqui, o motivo para que desejamos estar na obra,  “Para que você quer o Espirito Santo ? Para ajudar a salvar? Ou para dizer eu tenho o Espírito de Deus? Vamos mostrar o objetivo deste Espírito em nossas vidas, vamos salvar almas” , afirma. O trabalho será dobrado, não adianta se dedicar a fazer um bom trabalho na sua Garagem e vacilar na reunião da Força Jovem na sua igreja, o empenho tem que ser o mesmo, pois o objetivo e a força é uma só.
O pr. Jean encerrou a vídeo conferência deixando contatos e-mail  jmadeira@r7.com  e  twitter @prjeanmadeira para os lideres que ainda tiverem duvidas e ainda anunciou que para este novo projeto, será criado  um canal onde colocaremos fotos, matérias, e outros eventos que acontecerão na Garagem Jovem, e a equipe VPR divulgará um e-mail para cada líder enviar qualquer dúvida, “vamos ser multiplicadores, vamos ganhar mais de 1 milhão de almas”, finalizou.
Ficou alguma dúvida? Acesse o audio da vídeo conferência http://www.juventudecarioca.com.br/destaques/videoconferencia-com-pr-jean-madeira-21022012/
Acesse também a fan page do Garagem Jovem

Um comentário:

  1. Líderes de Tribo de Boa Esperança III, vamos arrebentar no Garagem Jovem Tá ligado! Espalhem pra geral essa notícia!

    ResponderExcluir