quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A GRANDE VIGÍLIA DA VIRADA




RECOMEÇAR. Essa foi a palavra que marcou uma mudança na vida das pessoas que estiveram presentes no Cenáculo de Boa Esperança III, na noite do dia 31/12.
Iniciar o Ano Novo na presença de Deus é a melhor forma de começar uma nova vida, e quando isso acontece a maior certeza é que tudo vai dar certo no ano que se inicia.

Em sua primeira oração o Pastor André Lopes, responsável pelo trabalho evangelístico dessa IURD, fez uma pequena busca ao Espírito Santo, para que todos fossem fortalecidos naquele momento. Em seguida fez uma oração em pró da Libertação de todos que ali estavam, assim fazendo também uma oração pela família. Logo em seguida falou do segredo do sucesso, que é a Fidelidade a Deus. Exemplificou mostrando a história de Jacó, que determinou o que ele queria, e lutou pelo seu sonho, mas sempre sendo Fiel a Deus em tudo.

Enfim, foi servida A Santa Ceia, é o Começo de um novo Ano, e para que seja iniciada uma nova Vida para os ali presentes é feito Um Grande Clamor pela Descida do Espírito Santo, para que todos pudessem Começar o ano de 2013 em Comunhão com Deus, e com plena Certeza que se Iniciava Um Ano novo e Uma Vida Nova.
















3 comentários:

  1. Arrebentou !

    Foi muito importante para mim estar presente nessa vigília.. Começar meu ano na presença do meu Deus fez toda diferença..
    #ObrigadoSenhor

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito significativo para nós, termos a oportunidade de passar o início de um novo ano na presença de Deus é como foi dito "Iniciar o Ano Novo na presença de Deus é a melhor forma de começar uma nova vida"

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas, a melhor maneira de se iniciar o ano, na presença de Deus. Não teria lugar melhor para se estar...
    Foi maravilhoso, poder estar na presença do Pai! Obrigado Senhor

    ResponderExcluir