terça-feira, 20 de março de 2012

Encontro de Jovens - Boa Esperança 3


Nesse Domingo dia 18 de Março as 16:00h, foi realizado mais uma reunião do Força Jovem Brasil-Boa Esperança 3.Onde jovens de todos os estilos,credo,etc, tiveram a oportunidade de terem uma nova vida,totalmente restaurada e provarem da verdadeira alegria, não essa que o mundo oferece,mas sim a perfeita e única alegria dada pelo Senhor Jesus.Alegria  essa que encontramos quando estamos em sua presença, e que é inevitavel quando nos entregamos a ele.

Logo no inicio da reunião é feita uma oração para que todo o mal que atua na vida desses jovens venha ser arrancado.Tudo que tem causado dor , sofrimento, uma vida sem rumo e  totalmente destruida.
Agora é hora de animação! Vamos lá pessoal !
A alegria é contagiante,não da pra ficar parado !

“Por isso eu pulo,pulo,pulo na presença do Rei
Por isso eu danço,danço,danço na presença do Rei
Por isso eu grito,grito,grito na presença do Rei
Eu corro,por isso eu corro,corro,corro na presença do Rei...”
















E agora o momento que todas as tribos esperavam: começa a gincana,quem será que vai levar a melhor? Será Manasses,Gade,Simeon ou Judá?

1° tarefa: alguém que toque algum instrumento musical !

Tribo de Simeon arrebentou na voz e violão.
Tribo de Manassés no violão! Nossa ele manda muito bem

2° tarefa: grito de guerra

Essa quero ver,qual a tribo mais criativa desse domingo!

 Judá até tentou,.
Mas deu Manassés dessa vez ! 
3° tarefa: perguntas:
Simeon-20 pontos
Gade-20 pontos
Judá-20 pontos
Manassés-10 pontos 


4° tarefa:Peça-tema : herois da fé
Simeon-Elias





Gade-Salomão 


Judá-Ester


Manassés-Gideão


E o Campeão da Gincana foi! Manassés

O Responsável leva os jovens a refletirem sobre suas vidas,seus caminhos,suas escolhas e as consequencia de cada uma de suas atitudes.Monstrando aos jovens o caminho que os leva até o Senhor Jesus e a uma vida repleta de suas bençãos.
A escolha é sua,Deus não pode escolher por nós.

Depois da mensagem os jovens tiveram a oportunidade de fazerem a escolha de se entregarem para Deus,e o buscarem com todo o seu coração.

“Me transformou,me deu amor sem fim
E preencheu todo aquele vazio que existia em mim.
Como fez comigo, me deu amor de pai.
Ele quer fazer por você o que fez por mim.”


Ao som dessa canção os jovens poderam expressar para Deus todo o desejo do seu coração,por uma vida transformada.
Temos a certeza de que todos que abriram seu coração e que permitiram que o Senhor Jesus  entrasse, saíram com suas vidas mudadas.

Venha você também participar de uma das nossas reuniões!
Todos os domingos as 16:00
Estrada das Agulhas Negras 160-(Boa Esperança)
em frente ao rede economia(antigo impacto)







4 comentários:

  1. ARREBENTOUU , DIA 24 VAI ARREBENTAR AINDA MAIS !!!

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou e a postagem , no blog tbm ,adorei que Deus , esteja conosco de Boa Esperança 3! Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Dia 24/03 vai ser melhor ainda!pode crer...
    Espada pelo Senhor,Espeda pelo FJBE3.

    ResponderExcluir
  4. que Deus continue os abençoando

    ResponderExcluir