sábado, 16 de fevereiro de 2013

Concentração de Fé e Milagres


Concentração de Fé e Milagres do Dia 10/02

O Pastor André Lopes, iniciou a Concentração Fé e Milagres Clamando a Deus para que Ele viesse manifestar do Seu Poder nesta reunião, para que todos saíssem dali Abençoados e com a Solução para os Seus problemas, pediu também para que Deus Fortalecesse a todo o povo com a Unção do Seu Espírito.

Em Seguida o Pastor Iniciou o Grande Clamor pela Família e pediu a todos que apresentassem suas Ofertas em favor de seus familiares, para que Deus viesse Salva-los.


"Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR…"  Levítico Cap. 27 Vers. 2.

E determinou, que todos os parentes e Familiares dos que ali estavam, estariam juntamente com eles na mesma Fé Buscando a Salvação Eterna. Logo após foi pedido a todos que Honrassem a Deus com seus Dízimos e suas Ofertas.

A Palavra dada foi Josué Cap. 14 Vers. 6 ao 11

Onde o Pastor Explicou que o tempo é um dos maiores Inimigos da Fé, dizendo ao povo que apesar de já estarem pedindo Algo a Deus há algum tempo, não deveriam desanimar, mas Persevera, pôs se Deus Prometeu, A Resposta É Certa, e assim como Calebe mesmo depois de muito tempo não desanimou, mas manteve a Fé com perseverança e teve a Resposta de Deus, assim devemos agir pôs Em breve Deus irá nos Abençoar.

Em fim, Foi Servida a Santa Ceia, onde muitas pessoas Puderam Renovar Sua Aliança Com deus, pedindo a Ele Seu Perdão e Sua Misericórdia, O Pastor, e todos que ali estavam Clamaram a Deus para que Ele derramasse do Seu Santo Espírito para que todos pudessem ter a Salvação Eterna. E Terminando a Reunião o Pastor Consagrou os Aniversariantes, e Pediu a Deus Que levasse o Seu Povo para Casa em paz e em segurança Livrando-os de todos os males.

















Um comentário: