sexta-feira, 1 de março de 2013

Concentração de Fé e Milagres com a Santa Ceia da Justiça de Deus



O Pastor André Lopes Iniciou esta Reunião Realizando uma Busca ao Espirito Santo, pedindo há Deus que ELE viesse fortalecer a todo o Seu povo, para que eles conseguissem suportar todas as perseguições e afrontas.

Em seguida fez uma oração em favor da Libertação, para que todos pudessem ser livres das doenças e das enfermidades.

Orando pela família, pediu há Deus que todo mal que causa brigas, contendas, inimizades, vícios, etc... Fossem arrancados. E determinou a libertação dos familiares de todos ali presentes. Depois pediu a todos que Honrassem a Deus com seus dízimos e suas Ofertas.

Na palavra dada o Pastor André, falou sobre orarmos e não desfalecermos.

Em meio a tantas lutas, tantas guerras, sabemos que só pudemos confiar em Deus, e o nosso meio de comunicação com ELE, é a Oração, Jejum e o Sacrifício.

Na palavra, falou sobre uma Parábola que O Senhor Jesus, deu aos Seus discípulos; Em que havia um juiz que não temia há Deus e uma viúva que tinha uma causa a ser julgada.

Esse juiz não queria atender aquela viúva de maneira alguma, e por tempos foi isso que ele fez. Porem aquela viúva não desistiu e importunou o juiz até que ele resolveu atende-la, mas não porque ela necessitava de justiça, mas porque ele não queria mas ser incomodado.

Nisso O Senhor Jesus explicou, que se um juiz que não teme há Deus fez justiça àquela mulher; que dirá Deus com Seus filhos que clamam a Ele.

E para entendimento de todos; O Pastor explicou que Deus escuta o nosso clamor e faz justiça quando buscamos por ela sem desfalecermos. E nessa fé foi Servida a Santa Ceia da Justiça de Deus, onde todos puderam Clamar a Deus por justiça.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário