domingo, 28 de abril de 2013

Frequência Jovem Duelo das Tribos


Domingo dia 21/04 Na Igreja Universal de Boa Esperança Campo Grande-RJ, aconteceu a Frequência Jovem Duelo das Tribos, Na qual com muita musica, dança, agitação e desafios, vários jovens tiverem a oportunidade de terem suas vidas transformadas ao assumirem um compromisso sincero Com Deus.

O Coordenador da Força Jovem Universal de Boa Esperança Rafael Ribeiro, Iniciou esta grande
concentração jovem, passando um vídeo de abertura desta Frequência do Duelo das Tribos.


Com muita agitação a tribo de Davi e a tribo de José marcaram presença nesta tarde.
Fazendo uma oração Rafael Ribeiro pediu a Deus que este dia viesse ficar marcado na vida de cada jovem ali presente, e assim determinou que acontecesse uma Transformação na vida de cada um.

Para agitar os jovens Juliana Machado foi convidada a cantar.




 

O Grupo de Dança do FJU de Boa Esperança esquentou ainda mais com uma incrível apresentação.




A tribo de José iniciou sua participação na Gincana apresentando seu grito de guerra, seguidos pela tribo de Davi. (José foi a tribo Vencedora). Na segunda gincana foram chamados um jovem de cada tribo para fazerem mimicas de um filme para sua tribo adivinhar. (Mais uma vez a Tribo de José saiu ganhando).


A Terceira Gincana foi uma gincana surpresa onde Felipe Menezes tecladista do FJU de Boa Esperança, iria cantar parte de uma musica onde um integrante de cada tribo deveria completa-la corretamente. (Desta vez a ganhadora foi a tribo de Davi).




Após muita agitação, musicas e gincanas Rafael Ribeiro fez uma oração pedindo que naquele instante Deus viesse falar com cada um dos jovens presentes, e em seguida o Projeto Cultura do FJU Boa Esperança 3 apresentou uma peça:



                                         


Assim Rafael Ribeiro realizou uma oração a Deus pela Salvação de cada jovem ali presente, dando-lhes a oportunidade de nesta tarde entregaram suas vidas a Jesus.


















Para encerrar esta Frequência Jovem foi realizado um sorteio para a Tribo vencedora da gincana que foi José! 

















E para você que leu esse post e gostou, os encontros da Força Jovem de Boa Esperança acontecem todos os domingos às 16:00, na Estr. Agulhas Negras N° 160 em Boa Esperança, Campo Grande-RJ. Venha fazer parte da nossa família !





3 comentários: