quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Grande Desafio da Cruz


Nesta sexta-feira 26 de Abril, aconteceu na Igreja Universal de Boa Esperança o Grande Desafio da Cruz com a presença do Bispo Max, onde centenas de pessoas tiveram a oportunidade de alcançarem a sua libertação e saírem desta reunião com suas vidas transformadas.

O Bispo Max, Iniciou esta reunião com uma oração de fé, clamando pela libertação dos presentes.

Logo o Bispo falou como Deus quer nos fazer grandes, tal como Ele é.                                                                             

Disse: '' Deus não quer solucionar apenas os seus problemas, mas sim transformar a sua vida ''.


Disse que Deus não quer que vejamos apenas as notícias de suas grandezas na vida dos outros, mas sim na nossa vida.

Explicou que quando uma pessoa que nunca teve nada na vida, e de repente ele recebe uma grandeza, sua sensação é de realização, felicidade, conquista, pois nunca teve nada parecido, sua visão muda. Assim é alguém que chega à igreja com uma vida destruída e tem sua vida transformada, ela passa a ter uma visão diferente.
  
'' Quando uma pessoa tem visão, ela conquista. A pessoa precisa mudar o seu interior para mudar também o exterior e ter a visão de crescer''. Comentou o Bispo

Após, o Bispo realizou uma oração para que Deus abrisse os olhos do povo. Pedindo que Deus arrancasse de cada um dos que ali estavam à visão pequena e mesquinha, clamando para que Deus viesse colocar dentro de cada um, uma visão grande, uma visão de coisas magníficas. E iniciou juntamente com o pastor Renato, uma forte oração de libertação para que todo o espírito maligno fosse arrancado da vida do povo e clamou ao Espírito Santo de Deus para operar e abençoar a vida de todos os presentes.

Para finalizar a reunião o Pastor André Lopes convidou todos a passaram pelo corredor da Cruz e assim determinarem a sua vitória.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário