terça-feira, 8 de outubro de 2013

Concentração de Fé e Milagres do Dia 06/10

Todos os Domingos na Universal, ocorre uma reunião destinada a todo a quele que de fato quer um compromisso sincero com Deus, buscando, através da é Forças para vencer os problemas e dificuldades desta vida, e acima de tudo a Salvação de sua alma.



E não foi diferente as 7h na Universal de Boa Esperança, onde neste dia 06-10 o pastor André Lopes realizou a Concentração de Fé e Milagres.

No inicio desta concentração o pastor André, Buscou a presença de Deus, para que o Espírito Santo viesse sobre a vida de cada pessoa que ali estava.

Durante a reunião foi realizada a Oração pela família do povo, onde foi determinada a Mudança e a Libertação na vida dos familiares destas pessoas, que tem carregado um vicio, uma doença, enfim uma atuação do mal em sua vida.E foi pedido a Deus a Sua Benção sobre a família das pessoas que nesta manhã estavam clamando por seus familiares.

Fez também, juntamente com o pastor Camilo Mariano a Consagração dos Dizimistas onde foi pedido que Deus reprendesse todo mal que tem atuado na vida dos Fiéis, e que todos aqueles que tem cumprido a Palavra de Deus fossem Abençoados.

Orou por todos aqueles que estão no Jejum de Daniel, pediu que Deus viesse dar forças a estas pessoas que tem negado as suas vontades para ficarem mais próximas de Deus, pois como explicou o Pastor André o diabo age  igual a um leão, busca sempre aquela presa mais fraca, então é essencial que todas estas pessoas sejam fortalecidas pelo Poder de Deus. E Nesta Fé todos Buscaram O Espírito Santo que é essencial para aqueles querem ter intimidade com Deus.
Após abençoou a vida daqueles que nesta semana faziam aniversário e assim encerrou esta Concentração.












Nenhum comentário:

Postar um comentário