quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

1º DOMINGO DA RESTAURAÇÃO


      Ao iniciar esta concentração o pastor Camilo Mariano chamou aqueles que queriam uma mudança em suas vidas para virem diante do altar, onde orou para que aqueles que tem passado por alguma humilhação pudessem a partir daquele instante ver sua vida mudar, pediu que naquele momento todos imaginassem a sua vitoria  a conquista que tanto desejam e determinou que assim como estas pessoas imaginavam Deus viesse fazer.  Foi pedido também pela cura e libertação de todos os que ali estavam onde o pastor e os Obreiros determinaram a vitoria e clamaram para que neste domingo houvesse  uma  restauração na vida de todos.



     Um momento desta reunião foi dedicada a oração pelos familiares, pedindo a Deus que honrasse a fé daqueles que tem lutado pela sua família, talvez por um familiar que esta sufocado em vícios, carregando doenças ou mesmo entre diversos problemas e o pastor determinou que a Salvação que vem de Deus viesse chegar na casa e na família dos que ali estavam. Após consagrou os dizimistas e junto com os obreiros realizou um clamor pela vida daqueles que são fieis a Deus.

    Em 1 corintios 15 versiculo 50 orientou o povo e  explicou que muitas vezes a Fé de uma pessoa esta em ruínas por orar somente pela conquista dos bens materiais e deixar a busca pela Salvação de lado. Disse também que para que uma pessoa consiga se livrar do pecado, ela deve começar se afastando das coisas que a fasta de Deus.
    E em  2 corintios capitulo 4 o pastor leu:

   16 Por isso, não desmaiamos; mas, ainda que nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, renova-se de dia em dia.
   17 Porque essa tribulação momentânea nos produz uma medida que supera toda medida, um eterno peso de glória;
   18 não atentando nós para as coisas que se veem, mas para as que não se veem; pois as coisas que se veem são temporárias, e as que não se veem, eternas.

    Explicou que não podemos usar as lutas que enfrentamos em nosso dia a dia como desculpa para nos afastarmos da Fé e que jamais devemos comparar as dificuldades que passamos ao nosso  Deus. E então convidou todos a Buscarem o Espirito Santo, para que assim pudessem ser Salvos. Durante a Busca pediu que todos fossem sinceros ao falar com Deus e conselhou que a partir da quele instante as pessoas se afastassem daquilo que a estava deixando distante de Deus, talvez uma amizade, um emprego entre outras coisas, pediu que todos colocassem a Salvação de sua alma em primeiro lugar. E assim encerrou esta Concentração.






Participe das Reuniões da Universal, no Rio de Janeiro, na  Estrada Agulhas NegrasN° 160, no bairro Boa Esperança, ou em uma Igreja Universal  perto de você.

2 comentários:

  1. Uma reunião muito especial, a cada dia uma nova oportunidade de restaurar a nossa vida!

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado! Aquele que crê verá a Gloria de Deus, e sua vida será restaurada.

    ResponderExcluir