sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Concentração de Fé e Milagres

E a reunião deste domingo dia 07/09 começa com a grande busca ao Espírito Santo e tendo ali a oportunidade de todos que ali estavam de entregar a sua vida para Deus. E logo após o Pr: André determinou que todos fossem curados, libertos de todo mal, doenças,enfermidades e maldições. Sem deixar de complementar com o grande tratamento a água que tem abençoado a muitos que estão participando.


Sem deixar que no dia 07 de setembro é comemorado a independência do Brasil, nessa oportunidade houve um grande clamor para que todos fossem independentes, sem depender de remédios e outras  coisas depender somente de Deus. E pra fechar com chave de ouro a palavra que foi dada foi gênesis 17: 1-2 “Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu- lhe o SENHOR e disse-lhe: Eu sou o Deus todo poderoso; anda na minha presença e sê perfeito. Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.”
Para Abraão ele poderia duvidar da promessa de Deus tinha feito a ele, mais ele não desistiu.Deus sempre estará nos provando cabe a nós mantermos perseverante.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário