quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Frequência Jovem '' Escrevendo uma nova história "

Com o objetivo de iniciar o frequência jovem de forma que ao longo do evento todos pudessem ter uma verdadeira mudança em sua vida, fez-se uma oração ao Espírito Santo, pedindo que Ele viesse fazer morada no coração de cada um ali, e que os presentes pudessem conhecer naquela noite a verdadeira alegria.

Para  entreter os jovens, realizaram uma bela apresentação de balé que foi procedida por uma incrível demonstração de peça, tudo isso com o intuito de orientar e dar para os jovens uma oportunidade de mostrarem seus talentos.

Ao conversar com os jovens, o pastor Renato falou sobre as pessoas que estão vivendo uma vida completamente enrolada, cheia de complicações, fazendo coisas que nem mesmo ela acredita. Deu o exemplo de Judas e de diversos famosos que viveram e morreram com a vida totalmente enrolada, mas essa confusão não se dava por falta de dinheiro ou de fama, mas sim por não conhecer aquele que é capaz de desenrolar toda e qualquer situação: O Senhor Jesus.

Então convidou todos a um “desenrolo” com o Senhor, a falarem o que tem acontecido com sigo, e com muita sinceridade pedir a Ele uma mudança.

Com mais uma apresentação de dança, muita agitação e com a certeza que todos sairiam dali para começar uma nova historia, o pastor encerrou o frequência jovem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário