quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concentração de Fé e Milagres - 01/07


      Neste último domingo dia 01/07, foi realizada a Concentração de Fé e Milagres no Cenáculo de Boa Esperança, em Campo Grande. E como nas demais IURD's estamos vivendo o Propósito da Fogueira Santa de Israel, onde os pedidos do povo serão levados até o Monte Moriá, onde pela Fé Abraão recebeu a resposta de Deus, por causa do sacrifício.
       No início, o Pastor André Lopes, Responsável pelo trabalho Evangelístico de Boa Esperança, fez uma pequena busca, para que o povo fosse renovado e fortalecido naquele momento. Antes de terminar essa oração, ele intercedeu a Deus para que houvesse cura e libertação de todos os males.
             Após isso foi realizado o Clamor da Decisão, onde o povo passou pela o Grande Portal em formato da letra "D", levando os pedidos até o altar. Depois desse clamor, o Pr. André falou sobre a fidelidade a Deus, e o quanto é importante a pessoa ter um compromisso com Ele.  " Com o tempo, enquanto você apresenta a sua fidelidade a Deus, Ele te honra. " - disse ele.    Por isso a pessoa deve ser fiel, para que haja uma diferença na vida dela.
O Pastor Leu em Joel Cap.2 Vers.21 Que Diz Assim ‘’ Não Temas, Ó Terra, regozija-se e alegra-te, porque o SENHOR faz grandes coisas’’. E Completou no vers. 22 Dizendo ’’Não temais animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a figueira e a vide produzirão com vigor’’.
           Na mensagem que foi dada, o Pr. André pediu que o povo abrisse a bíblia em Lucas 16, a partir do versículo 19, 0nde Falava sobre O rico e o mendigo.
No Vers. 25 diz :Disse, porém , Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males; agora, porém, aqui, ele está consolado: tu, em tormentos .
E o Pastor explicou sobre a vida de Lázaro, que não testemunhava uma vida grande. Falou que Lázaro não testemunhava Deus com uma vida abençoada e sim, uma vida de migalhas. E isso fez com que o jovem rico o olhasse com desprezo e desmerecimento ao mendigo, Não crendo que houvesse nele um Deus. Dizendo que as pessoas tem que testemunhar Deus com uma vida Grande, de Riqueza com Carros, Casas, Bom Emprego etc.
Ao final da reunião o Pr. André Lopes Consagrou todas as crianças. Para que elas sejam abençoadas nos estudos, Não venham ser rebeldes, respeitem seus Pais e que seus pais tenham sempre sabedoria para criá-los. E elas se apresentaram cantaram uma música da Bruna Carla ‘’advogado fiel’’. E o Pastor terminou a oração com o pai nosso.


 Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário