quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concentração de Fé e Milagres - O Dia da Resposta 15/07



          “Aqui estão os indignados, aqui estão aqueles que não aceitam a situação em que a vida deles se encontra." Foi assim que o Pastor André Lopes deu início a Concentração de Fé e Milagres Na Fé de Abraão, no Cenáculo de Boa Esperança em Campo Grande. Em sua primeira oração, ele ressaltou que os que ali estavam não vieram para mais uma reunião e sim para decidir as suas vidas.
         Continuando a falar realizou uma oração forte, para que fosse arrancado todo mal, toda a enfermidade e todos os problemas sejam eles quais forem. Antes de terminar essa mesma oração, pediu em favor dos familiares dos que estavam ali presentes.
    Após essa oração, o Pr. André, falou sobre o sacrifício. Falou que a entrega que a pessoa faz pra Deus, mostra o quanto ela quer mudar de vida. Deu um exemplo em que Faraó queria impedir o povo de sair da terra do Egito para sacrificar a Deus, e tentou fazer um acordo com Moisés dizendo : " ... Ide, servi ao SENHOR. Fiquem somente os vossos rebanhos e o vosso gado; as vossas crianças iram também convosco. " (Êxodo 10:24). Se Moisés aceitasse isso como iria sacrificar a Deus? Então Moisés em resposta a Faraó disse: “.. também tu nos tem de dar em nossas mãos sacrifícios e holocaustos, que ofereçamos ao SENHOR, nosso Deus. " (Êxodo 10:25). Eles não aceitaram o acordo de Faraó, e assim tem que ser com as pessoas. Elas não podem aceitar as imposições do mundo, não podem aceitar a vida que vivem de destruição, vícios, males e etc. E foi nessa fé que durante três semanas, em todas as IURD’s foi realizada a FOGUEIRA SANTA no Monte Moriá, em que o exemplo de Abraão que sacrificou o próprio sonho dele, que era o seu filho Isaque, mostra como ele obedecia a Deus. Assim todo o povo viveu essa fé, sacrificando o seu TUDO pelo TUDO de Deus.
     Depois disso foi realizado um clamor para que aconteça uma mudança total e completa na vida daqueles que verdadeiramente se sacrificaram para Deus, para aqueles que não aceitam viver do mesmo jeito.
Na palavra que foi dada, em 2 Crônicas 26, o Pastor mostrou que quem faz o que é reto perante o Senhor é abençoado. Como o exemplo de Uzias, em que diz assim: " Ele fez o que era reto perante o SENHOR, segundo tudo o que fizera Amazias, seu pai. Propôs-se a buscar a Deus.. " (2 Crônicas 26:4,5). E enquanto ele se dava para Deus, tudo ia bem pra ele, porém depois de um tempo ele se voltou contra Deus, e começou a achar que não precisava mais do Senhor. Assim muitos têm vivido durante um tempo buscam a Deus, mas depois saem da presença d'Ele, e acabam sofrendo muito.
Após a palavra o Pastor realizou uma busca ao Espírito Santo, e disse para o povo que se verdadeiramente a pessoa se dar pra Deus, o Espírito d'Ele vem e faz a mudança interior.
Antes de terminar a reunião o Pastor abençoou o povo e pediu que Deus os levasse para casa em paz e em segurança, determinando que essa seria uma semana de vitórias para cada um.

Imagens :












6 comentários:

  1. Ficou muito show *--*

    ResponderExcluir
  2. E concerteza a resposta virá! Ta Ligado Na Fé...
    Vamos Percorrer a Carreira da Fé...

    ResponderExcluir
  3. Subimos ao Monte com a certeza da vitória!

    ResponderExcluir
  4. AlÍ TODOS USARAM A FÉ E MUITOS JÁ ESTAO TENDO RESPOSTA DO SENHOR !

    ResponderExcluir
  5. MUITOS JÁ ESTAO TENDO A RESPOSTA DA FOGUEIRA SANTA, ATÉ EU MESMO EU COMPREI UM TERRENO PARA CONSTRUIR A MINHA EMPRESA E A MINHA CASA , QUE JÁ ESTAO SENDO CONTRUINDO QUE DEUS ABENÇOE .

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Matéria, que Deus continue abençoando cada um .

    ResponderExcluir