segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Domingo da Ressurreição !


Nesse Domingo 21/10/12 as 07:00 hs no Cenáculo de Boa Esperança III  o Pr. André Lopes realizou a Concentração de Fé e Milagres. No inicio da reunião ele fez uma oração determinando a cura, de todos aqueles que se encontravam com alguma enfermidade, logo em seguida orou pela libertação da família de todo o povo, pediu que Deus os libertassem dos vícios como: das drogas, do álcool...E cada um entregou sua vida e sua família nas mãos de Deus.

 O Pr. André orou para que houvesse a Ressurreição na vida do povo. “Assim como o profeta Eliseu deitou-se sobre aquela criança morta e ela ressuscitou, assim também será com a área de sua vida que se encontra morta, não duvides, pois o mesmo Deus que ressuscitou também há de ressuscita-lo.”

Em sua pregação o Pr. André leu em Mateus 24.32 sobre A Parábola da figueira!  Ele disse “todas as vezes que muda o tempo agente sabe quando é primavera, verão, outono ou inverno, assim como conhecemos as estações do ano, toda eu temos que saber que Jesus já está às portas. Agente vê que o tempo vai passando e as coisas estão mudando, exemplo disso é a maneira como filhos tratam os pais, não se vê mais aquele respeito de trata-los de senhor (a), pais são tratados como se fossem qualquer um  por seus filhos o que não acontecia antigamente.

 É a palavra de Deus se cumprindo, temos que nos preparar para recebê-lo, quando a pessoa esta preparada para receber ela se defende dos perigos que a cercam. “E, como foi nos dia de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comia, bebiam, casavam e dava-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca...” E como não esperavam por aquilo foram pegos de surpresa e todos foram destruídos. A nossa arca representa a nossa salvação, quer dizer que temos que ficar firmes construindo nossa arca, e como podemos construi-la: se batizando, perdoando, tendo bons olhos, praticando a palavra de Deus. Antes da salvação ele sempre está à porta, através da palavra, anunciando para você perdoar, renunciar as suas vontades e se entregar a Ele.

Após a pregação o Pr. André realiza a oração de busca pelo o Espirito de Deus e diz que esse momento é dedicado ao Espirito Santo, para que entreguemos nossas vidas a ele, pedir forças para construirmos a nossa arca, observando a sua palavra e a praticando, tendo bons olhos, coração puro. Momento de pedirmos perdão pelos nossas falhas e de nos concertamos diante dEle. “Me ajude Senhor a construir a minha a arca, me da condições meu pai, a arca dos bons olhos, a arca do perdão...Senhor queremos esta prontos para a sua Vinda acreditar na sua Palavra.”

Espírito de Cristo venha sobre as nossas vidas hoje, toma Senhor o nosso coração as nossas vidas, vem agora, pois precisamos de ti ó Deus, te amamos ó pai bendizemos o teu Santo nome. Renova as nossas forças meu Deus, queremos está preparados para os dilúvios que vieram sobre nós, recebe Senhor as nossas vidas.

 Antes de terminar a reunião o Pr. André fez uma oração pelos aniversariantes, os ungiu com o Santo Óleo e os abençoou. E para finalizar o Pr. André diz a todos: “Vocês saem daqui hoje para arrebentarem, pois saem com o Senhor e abençoador de suas vidas. Não desistam nunca da sua Salvação, pois é o nosso maior tesouro.”
Fotos:

 

 


Um comentário: