terça-feira, 30 de outubro de 2012

Santa Ceia dos Dizímistas


O Pr. André inicia a reunião desse domingo 28-10-12 clamando ao Espírito Santo, pedindo para que Ele tome a direção de tudo e de todos os que estão presentes. E que todos sejam guiados por Ele nessa manhã. “Abençoa Senhor a cada pessoa, renova Senhor a fé de todos que se encontra com o coração sincero para com o Senhor."

Em seguida o Pr. faz a oração pela cura, “Meu Deus queima todo mal da vida dessas pessoas, todo espirito de enfermidade, arranca Senhor todo mal.” Logo depois faz uma oração pela família, cada um pede para Deus visitar seu lar e seus familiares, e que os livres de todo o mal, pedem que os salvem e liberte-os. Pedem entendimento para enfrentar cada situação que se coloca em suas vidas. “O Pr. André pede para Deus, Abençoar os casais que estão passando por lutas, fortalece essa esposa que luta por seu marido, ajuda essa mãe que chora por seu filho, e que todos os domingos vêm lutando pela transformação de seu lar.”

Antes de participarmos da Santa Ceia o Pr. André diz a respeito da fidelidade para com Deus e que em tudo Abraão se tornou bem dito por que ele era fiel a Deus. Abraão orou a Deus e seus inimigos foram entregues em suas mãos.  “Senhor consagra e abençoa o pão e o vinho, quando participarmos da santa ceia que o Senhor fortaleça o teu povo.”

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” Filipenses 4:8.

No momento da busca ao Espírito Santo o Pr. André diz aos presentes: “Toda ação humana provoca a reação de Deus, é nas perseguições que se sabe quem é de Deus e quem não é. A pessoa que é de Deus não se entrega aos sentimentos, ela sabe esperar em Deus. Que seja verdadeiro o que ocupe sua mente! Senhor esse pão é a tua carne porque foi o senhor que disse na tua palavra, que todas as vezes que comerdes desse pão anuncia a minha morte, que teu espirito e o teu poder venha se manifestar na vida dessas pessoas, com tudo o que é respeitável, de boa fama, e se alguma virtude há que seja de louvor, que seja isso que ocupe suas mentes. Semelhantemente o Senhor disse, esse é meu cálice quem o toma, toma do meu sangue.”

Para terminar a reunião o Pr. André pede a Deus que consagre o azeite em que fará a  consagração dos dizimistas no próximo dia 04-11-12.E todos em uma só fé determinam sua benção ”Consagra esse azeite, e através dele eu terei uma vida 100% abençoada em todos as áreas da minha vida. Manifesta o teu poder nossa vida,  abençoa essa consagração e assim como Abrão foi grande assim também serei na minha vida.”

E ao final todos entregam suas vidas nas mãos de Deus.” Senhor receba minha vida, meu coração e minha alma, eu entrego em tuas mãos o que sou e o que pretendo ser.”
 
Fotos:
 






 

 

Um comentário: