terça-feira, 13 de novembro de 2012

Concentração de Fé e Milagres - Consagração dos Dizimistas


Nesse Domingo 11/11/12 as 07:00 hs o Pr. André iniciou a reunião clamando ao Espírito Santo, pediu para que Ele tomasse a direção de tudo e de todos que estavam presentes, e que todos fossem guiados e abençoados por Deus.

Em seguida o Pr. André fez uma oração pela cura, pedindo que fosse arrancado todo mal da vida de cada pessoa, que todo espírito de enfermidade, tristeza, agonia, cansaço e maldições fossem arrancados e determinou que todos estavam libertos e curados. Pediu ao povo para que orassem por cada familiar para que eles fossem salvos e libertos de todo mal. Pediu a Deus para que todo espírito de bebida, vícios, doenças fossem arrancados. Abençoou e orou a Deus para que os casais que estivessem passando por lutas recebessem a força do Espírito Santo.            

Logo Após o Pr. André pediu ao dizimistas que honrassem a Deus e que pedissem com fé que fossem conquistados todos seus sonhos, que não aceitassem viver na miséria e que clamassem a Deus com toda fé. E assim Fez a Consagração das mãos dos Dizimistas da casa de Deus.

No livro de Mateus 18: 1 ao 4 fala sobre o Maior no Reino dos Céus:‘’E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles.’’  Assim o pastor disse a todos que fossem como criança, tivessem um coração puro, humilde que não guarda mágoas, e que não tivessem maus olhos com ninguém, pois esses não habitam no Reino dos céus. “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus. ‘’ Mateus 18.3

O Pastor André Lopes Buscou ao Espírito Santo, pedindo que todos que estavam ali presentes fossem renovados, fortalecidos e que tivessem sabedoria para enfrentar suas lutas, que todos fossem humildes, que tivessem um coração bom e puro como o de uma criança inocente.  

Logo depois consagrou os aniversariantes e a todas as crianças, Fez a última oração e pediu a Deus que todos fossem para casa livres e protegidos de todo mal, que Deus guardasse a cada um, do homem sanguinário, da bala perdida e que fossem eles abençoados e que tivessem sabedoria , e assim encerrando a reunião .
 
FOTOS:




                                                                                                                                                                                                                                                                       

3 comentários:

  1. *----* Muito Abençoada ...

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essa concentração!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o lugar para aqueles que buscam uma transformação em suas vidas.
    O Senhor Jesus abita nesse lugar, e todos os que o buscam o encontam.
    é muito bom poder Buscar ao Senhor.

    Venha e faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir