quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sexta-Feira do Templo do Fim

Guerra. Essa é a palavra. Como vencê-la?

Para vencer é preciso lutar. Para conquistar é preciso sacrificar. Talvez a sua guerra seja as duvidas, as doenças, o medo, a depressão, talvez seja outro problema.

Você tem lutado, mas não consegue vencer? Como dar um fim nisso?

Nesta sexta-feira dia 26/06 foi realizada a grande Concentração de Fé e Libertação com o Templo do Fim, para dar um basta nesses problemas.




E nessa fé o Pastor Camilo Mariano, realizou o grande clamor de libertação e convidou a todos a passarem pelo templo onde os obreiros já estavam posicionados para impor as mãos sobre cada um que estava presente, determinando a vitória.

Depois disso falou sobre a fé que o paralitico apresentou ao ser posto no Templo pelo teto (Lucas 5: 17) A coragem que ele teve poucos tem.  A multidão o impedia de passar, mas isso não foi um problema para ele.
Assim são aqueles que desejam vencer.  Não se abatem pelas dificuldades, lutam e vencem. Em seguida orou a Deus para que o Espírito Santo viesse sobre os presentes. Determinou a vitória e os abençoou.

E você que deseja vencer venha participar dessa concentração de libertação todas as sextas-feiras na Universal de Boa Esperança Estr. Agulhas Negras n° 160, Boa Esperança - Campo Grande.


A Vitoria só depende de você!
















3 comentários:

  1. Arrebentou ! É verdade, quem quer vencer precisa estar diposto a lutar..
    #NaFé

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado, ficou show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Grandes milagres estão sendo realizados nas reuniões de sexta feira... arrebentou

    ResponderExcluir