terça-feira, 9 de julho de 2013

SEXTA-FEIRA - TEMPLO DO FIM

     “Chega! Já basta! Não aguento mais isso!” Quantas vezes você já disse isso? Quantas vezes você já ouviu isso? Muitas não é verdade?
     Mas quantas vezes você tomou uma atitude para transformar esse desabafo em mudança? Quantas vezes esses problemas tem tirado o seu sono e feito você infeliz e mesmo assim você ainda não teve coragem de mudar tudo isso?
      E têm faltado para muitos, coragem e determinação para por um fim nisso. Enquanto a pessoa não toma essa atitude de mudar a própria vida, os caminhos dela continuam amarrados e ela sabe que tudo que ela fizer dará errado.
      Para destruir todas essas forças espirituais do mal, foi realizado nesta sexta-feira 05/07 a Grande Concentração de Fé e Libertação com o TEMPLO DO FIM. Ministrando essa concentração, o Pastor Camilo Mariano fez um clamor pela vitória do povo logo no início, e depois já deu início a oração de libertação onde os obreiros formaram um corredor em frente ao templo do fim, e pediu que o povo passasse pelo mesmo. Enquanto as pessoas foram passando os obreiros foram impondo as mãos sobre cada um ali e determinaram a libertação total e completa.
     Após isso chamou todos a frente e falou do sacrifício. Explicou que sacrificar é parte essencial para quem deseja vencer tanto espiritualmente quanto em qualquer outra área. Sacrificar significa abrir mão. Abrir mão das suas vontades para realizar a vontade de Deus, sacrificar é fazer aquilo que ninguém entende só você.
     Depois orou a Deus para abençoar todo o povo, determinou a vitória.







  E se você deseja essa benção venha até a universal de Boa Esperança 3, na Estr. Agulhas Negras N° 160, Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário