sábado, 12 de outubro de 2013

Grande Sessão do Descarrego


- Aquele que tem sede de mudança, aquele que quer ver a sua vida transformada, tem dentro de si a chave para receber o verdadeiro milagre. E foi com essa sede e esse desejo de mudança que centenas de pessoas estiveram presentes na Universal de Boa Esperança III, para participar dessa Concentração com a presença do Bispo Max, responsável pelo trabalho evangelístico da região de Campo Grande.



Logo de início ele realizou um clamor para que Deus viesse a penetrar com o poder d'Ele e libertar os cativos e curar os enfermos. E ainda nesse propósito, pediu que todos que estavam com alguma dor viessem até a frente do altar para que fossem curados e livres das enfermidades. Deu a eles um copo com água, consagrou a mesma e disse para eles beberem porque os que cressem seriam curados através da Fé.

Após o clamor, falou sobre Saul, que enquanto buscava pelos bens de seu pai, Deus o procurava para lhe dar o que era mais precioso. E essa preciosidade é o Espírito Santo, que quando entra na vida de uma pessoa, transforma de dentro para fora e a torna capaz de realizar qualquer coisa que ela deseja, sendo esta de acordo com a vontade de Deus.

" O Espírito do Senhor se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem. Quando estes sinais te sucederem, faze o que a ocasião te pedir, porque Deus é contigo. " ( 1 Samuel 10: 6,7 )

Ainda falou sobre o que estará acontecendo neste dia 13/10, onde o Bispo Macedo vai estar direto do Monte Hermon em Israel para ministrar a descida do Espírito Santo na vida daqueles que creem.

Depois disto realizou uma busca ao Espírito Santo, pedindo que o coração dos presentes fosse mudado em outro, de acordo com a vontade de Deus.

Antes de finalizar a Concentração, pediu que todos levantassem o copo com água que foi distribuído, e o consagrou para que tudo que fosse impossível viesse a se tornar possível e todos beberam. Em seguida pediu que todos colocassem as algemas de papel, que representavam a vida da pessoa que estava acorrentada, mas que foi livre no momento em que eles arrebentaram as mesmas.

Finalizou a concentração orando e pedindo que todos fossem abençoados.


















  
c


5 comentários: