sábado, 2 de novembro de 2013

O Grande dia "T"

Através da Fé, centenas de pessoas marcaram um Encontro com Deus neste ultimo dia 27 de Outubro na Universal de Boa Esperança, na certeza que a partir deste dia suas vidas seriam transformadas e estas se tornariam novas pessoas.

Ao iniciar esta concentração de Fé e Milagres o pastor André Lopes orou a Deus pedindo que ELE viesse manifestar o Seu Poder nesta reunião para que todos os que ali estivessem saíssem com a Vitoria sobre todos os seus problemas.

Deus disse que é o Senhor que nos sara(Êxodo 15:26).E em cima desta palavra foi pedido para que ELE viesse penetrar com o Seu Poder curativo na vida de cada pessoa para liberta-las das doenças e das enfermidades e também de todos os espíritos malignos. E determinou que todo mal fosse arrancado da vida daqueles que ali estavam.

É fato que muitos têm enfrentado problemas em sua casa e com seus familiares, muitas vezes por causa dos vícios, das brigas, das doenças, problemas financeiros, etc. E para que estes problemas tenham fim o Pastor André Clamou a Deus para que ELE trouce-se a Solução e a Resposta que estas pessoas necessitam.
Os Obreiros e os Grupos da Universal de Boa Esperança se reuniram formando uma corrente, unindo assim a Fé para intercederem a Deus por suas vidas e pelas pessoas que ali estavam, pediram a ELE que as pessoas que tem vivido "paradas" no tempo, cheia de problemas, tivessem naquele instante a sua vida Destravada.

Ao meditar sobre a Parábola do Filho Pródigo (Lucas capitulo 15, versículo 11 ao 32), explicou que assim ocorre com as pessoas que abandonam a Fé, querendo apenas fazer as suas vontades, acabam vivendo uma vida de desespero. Porém, apesar de tudo o que tenham feito, se estas pessoas se arrependerem, como o filho pródigo, retornando assim para a Presença de Deus, ELE com muita alegria os Receberá. Concluiu convidando todos a participarem da Santa Ceia, e se alguém ali andava afastado da Presença do SENHOR aconselho-a a neste instante se reconciliar com ELE.
Após consagrou o aniversariantes e apresentou os recém-nascidos. Abençoou a todos e assim encerrou esta reunião.

















Um comentário: