terça-feira, 1 de abril de 2014

" Foi quando decidi pedir a Deus uma chance.. só uma... "

   


   - É possível sim. Basta você se decidir. Foi o que ela fez. Veja abaixo o depoimento de Juliana Machado, uma jovem que vivia angustiada, tinha problemas na família e na vida sentimental, mas ao tomar uma decisão em sua vida, tudo mudou.


" - Não nasci na IURD , meus pais frequentavam um centro espírita, e desde criança eu tinha uma angústia muito grande dentro de mim. Não me dava bem com a minha mãe, e achava que ela não me amava, eu me sentia desprezada dentro de casa e a convivência era muito ruim e por causa disso sentia um desejo enorme de morrer porque acreditava que essa seria a solução para os meus problemas. Mas por não ter coragem de fazer isso eu era uma jovem depressiva.



Tentando buscar uma mudança para tudo isso, comecei a namorar ainda muito jovem, e só fui acumulando sofrimentos e me sentindo cada vez pior. Lembro que nessa época já estava na igreja, mas ainda não tinha nascido de Deus porque a minha preocupação não era essa, mas sim encontrar o homem da minha vida. Eu não sabia que primeiro eu tinha que encontrar Deus e depois Ele colocaria na hora certa um homem d'Ele em meu caminho. 
Pois bem, me afastei da igreja e conheci um rapaz, ele não era convertido, não era da igreja, mas possuía todas as qualidades que eu procurava, então sem a benção do meu pastor, comecei a namorar com ele. Brigávamos muito, ele não me entendia e nem eu a ele , ele tinha muitos problemas inclusive de saúde , mas não queria nada com Deus. Com isso, fui me afastando cada vez mais de Deus, ia na igreja por ir , já que ele não tinha interesse em estar lá. Até que a angústia veio de uma maneira muito forte, e o medo de nunca mais poder ter a presença de Deus foi enorme,então refleti em tudo que vivi antes na igreja, e de como eu era feliz.  
Então bateu um arrependimento muito grande, e um desespero pois eu acreditava que para mim não tinha mais jeito, me culpava muito por ter feito tudo que fiz. Foi quando decidi pedir a Deus uma chance , só uma ainda que nunca mais eu fosse ter alguma função na igreja, eu só queria uma chance, e Ele me deu.
Decidi largar o pecado, e todas as coisas erradas . Logo de inicio o rapaz com quem estava não aceitou a minha decisão, mas não me importei, eu queria Deus e voltar para os braços d'Ele e foi o que eu fiz. Comecei a me envolver com as coisas de Deus, busquei ter um real encontro com Ele, e foi a melhor decisão da minha vida! O namorado? Foi embora , me deixou quando já estávamos noivos tudo pra casar e Ele foi embora. Na hora eu sofri, doeu muito, mas ali eu vi o cuidado de Deus comigo. 
E hoje estou firme na FÉ fiquei um bom tempo sozinha , até que Deus me apresentou um homem de Deus totalmente diferente! Só tenho a agradecer a Deus por tudo. E qual foi a dica , primeiro procurei buscar o homem da minha alma, o único que tem o poder de me fazer Feliz de verdade, e depois, como complemento dessa felicidade , eu encontrei o meu atual namorado uma joia preciosa. Vale a pena colocar toda a sua vida nas mãos de Deus."

Abraços, na fé.
- Juliana Machado

Um comentário:

  1. "TODO CAMINHO É COMUM ATÉ JESUS PASSA POR ELE, POIS QUANDO ELE PASSA TUDO SE FAZ NOVO E A TRANSFORMAÇÃO É FATO!" PARABÉNS - JULIANA MACHADO - PELA SUA DETERMINAÇÃO E FÉ!

    ResponderExcluir