sexta-feira, 25 de abril de 2014

Frequência Jovem - TENHO SEDE

     
       É muito fácil você encontrar jovens que gostam de baladas, que gostam de curtir a vida e que não medem esforços para estar com os amigos nesses lugares. Quantos não são os que têm vivido de festa em festa e simplesmente ignoram
a vida real. Mas a realidade, é que no fim da noite, eles têm encontrado o vazio do coração. Choram e se sentem mal, ficam deprimidos e uns até mesmo chegam ao suicídio. E talvez você que está lendo isso, está nessa situação. Já não consegue mais se preencher com as curtições que o mundo te oferece, já não aguenta mais viver essa solidão, tem um vazio dentro de você que parece que nada pode preencher, parece uma sede interminável, parece que o seu coração está seco, não tem felicidade, não tem amor, não tem nada.

       Neste domingo 20/04 dezenas de jovens tiveram a oportunidade de se encher da água que sacia essa sede.Tiveram a chance de se entregar ao Senhor Jesus de corpo alma e espírito, e conseguiram se livrar dessa sede que tanto os machucava. E como está escrito : "... Se alguém tem sede, venha a mim e beba." João 7:37

       Esse convite foi feito pelo Senhor Jesus a todos nós, e se estende até você. Ele é o único que tem da água da vida, que pode saciar a sede que está em você. Não espere muito, Ele pode mudar a sua vida agora mesmo. Só depende de você!





E para você que leu esse post e gostou, os encontros da Força Jovem de Boa Esperança acontecem todos os domingos às 16:00, na Estr. Agulhas Negras N° 160 em Boa Esperança, Campo Grande-RJ. Venha fazer parte da nossa família !

Um comentário:

  1. Se você tem Sede vem e beba dessa água, pois o Senhor Jesus é o Único que pode sacia-la.

    ResponderExcluir