quarta-feira, 11 de junho de 2014

Concentração de Fé e Milagres. 08 de Junho

No domingo dia 8, o pastor André Lopes, reuniu-se com o povo da Universal de Boa Esperança 3, em prol de todas as áreas da vida de cada pessoa que estava ali apresente.
Iniciou com uma oração de suplica e misericórdia, para que Deus pudesse renovar, e dar força a todos.

Pediu que todos colocassem suas mãos sobre o alto da cabeça, para assim determinarem a sua libertação das doenças e problemas espirituais.
Após pediu que todos apresentassem fotos de seus familiares para intercederem por eles diante de Deus, visando através da fé, que os mesmos fossem libertos dos vícios e males que os tem acompanhado.

Palavra: 2 Samuel 24:24-25

Davi tinha errado diante de Deus e este erro trouxe diversas mortes para o povo de Israel. Mas uma palavra mudou aquela situação, foi dito a Davi que apenas o Altar poderia livra-lo do que estava ocorrendo, Davi creu e não escolheu aquilo que era mais fácil, mas aquilo que para ele era um verdadeiro sacrifício e sua decisão vez com que o SENHOR cessasse aquela praga.

24 Porém o rei disse a Araúna: Não, mas por preço justo to comprarei, porque não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada. Assim Davi comprou a eira e os bois por cinqüenta siclos de prata.
25 E edificou ali Davi ao Senhor um altar, e ofereceu holocaustos, e ofertas pacíficas. Assim o Senhor se aplacou para com a terra e cessou aquele castigo de sobre Israel.

Para encerrar a reunião, todos foram convidados a naquele instante entregarem suas vidas a Deus a buscaram o Espírito Santo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário