domingo, 1 de junho de 2014

Frequência Jovem Saiba Dizer Não

   Um momento muito aguardado pelos jovens de Boa Esperança, uma concentração de jovens que estão cansados de buscarem uma alegria momentânea e que através deste Frequência Jovem, buscam uma alegria verdadeira, a alegria que vem de Deus.

   Foi o pastor Camilo Mariano que iniciou o evento. E já na abertura da frequência, os jovens de Boa Esperança mostraram a energia que tem e que não estavam de brincadeira e agitaram para valer aquela tarde.









   Ao orientar os jovens, o pastor explicou que o problema de muitos é que estes estão vacilando , tomando atitudes que eles mesmos sabem que são erradas, as vezes sendo influenciados por más "amizades".
Muitos Jovens começam a achar que podem levar a vida da maneira mais cômoda e é ai que acabam errando. Convidou todos a naquele momento pedirem a Deus uma transformação em sua vida para que deixassem de errar e que a presença do Senhor fosse notória em seu dia-a-dia.

   
   Foi realizada também a premiação dos vencedores do torneio de futsal e uma apresentação do Grupo de Dança do Força Jovem Boa Esperança.






























  Para encerrar pediu que todos os jovens dessem as mãos para assim entregarem suas vidas para Deus . Orou para que Deus guardasse a vida de todos e assim encerrou esta Frequência Jovem. 


E para você que leu esse post e gostou, os encontros da Força Jovem de Boa Esperança acontecem todos os domingos às 16:00, na Estr. Agulhas Negras N° 160 em Boa Esperança, Campo Grande-RJ. Venha fazer parte da nossa família !


Nenhum comentário:

Postar um comentário