domingo, 18 de maio de 2014

Concentração de Fé e Milagres dia 11/05/2014

     

         Profecia não é adivinhação. Profecia é determinação.  No passado, os profetas através da palavra de Deus, profetizavam o que iria acontecer, ou seja, determinavam
de acordo com o que Deus falava. Hoje em dia, não pode ser diferente. Nós temos a Palavra de Deus, e isso já nos é suficiente. E é por isso que nós, neste dia 11/05, estivemos determinando o cumprimento das promessas.

         Para dar início a essa concentração, o Pastor André Lopes, realizou um clamor pela libertação das enfermidades, das dores e dos males espirituais. Em seguida orou pelos familiares de todos, determinando que eles fossem livres dos vícios, das doenças, e de tudo o que vinha atrapalhando a vida deles.
       
         Em sequência explicou sobre a importância da fidelidade nos dízimos, que é de obedecer à palavra de Deus. E que os dízimos da pessoa, fazem as promessas se cumprirem na vida dela. Logo após consagrou os dizimistas.
       
         Chamou as crianças da E.B.I. ( Escola Biblica Infanto-Juvenil ), para fazerem uma apresentação especial para as mães.
       
         Em João 16:21, explicou sobre as aflições que nós passamos quando estamos perto da nossa vitória. Vamos passar por essas tribulações para vencermos. E elas servem para produzir perseverança dentro de nós. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário