terça-feira, 14 de outubro de 2014

Concentração de Fé e Milagres- Boa Esperança

Neste domingo a concentração de Fé e Milagres começa com a busca ao Espírito Santo e todos que estão acham força pra lutar e vencer. Na oportunidade o povo da IURD Boa Esperança , que ali colocaram sua Fé em prática, foram curados através do tratamento da água que tem beneficiado a todos. 

Muitas famílias estão destruídas pelo mundo à fora, não importa o lema da sua família existe solução somente Deus pode restaurar a sua família por completo, como vem transformando as famílias de quem participa de todos os domingos da concentração  de Fé e Milagres.
Só Deus pode fazer justiça na sua vida, o inferno todo pode vir contra você mas ele se levanta pra cair. Você é um escolhido de Deus, mantenha se firme e Deus fará justiça em sua vida.


‘’ Não fará justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam de dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los ?’’ Lucas 18: 7












































                                                                                                      

Um comentário:

  1. Pr André Lopes demorei mais achei , agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de conhecer esse pastor , homem usado por Deus , me ajudou em um momento muito difícil , mais Deus honrou cada lágrima , cada oração , cada propósito , cada sacrifício , obrigado Pr André Lopes pelo cuidado e carinho que teve comigo ! Pastor abençoado demais ! Ass: Jamile Alves da IURD de Duque de Caxias

    ResponderExcluir