quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Concentração de Fé e Milagres - 07/10/12












 Neste domingo 07/09 foi realizada a concentração de Fé e Milagres na IURD de Boa Esperança III, onde muitos foram transformados pela ação do Espírito Santo.

                Logo no início o Pr. André Lopes, fez uma pequena busca ao Espírito de Deus. Durante essa mesma busca, ele pediu que o Espírito Santo fortalecesse a cada um ali presente. Em seguida o Pr. André Lopes, realizou o Clamor pela família junto ao Álbum e logo após fez um clamor com o Propósito "Haja Luz", para que todas as trevas fossem dissipadas e que a Luz de Deus penetrasse no interior de cada um. Ainda nesse Clamor pediu que essa Luz Também fosse até os familiares do povo para que todas as forças do mal que estivessem neles fossem destruídas e os caminhos deles fossem iluminados pela Luz de Deus. 

                Depois disso ele falou sobre a importância de ser Fiel a Deus, e o que a nossa Fidelidade representa para Ele. Como Elias que foi Fiel, e tudo que ele fazia Deus o honrava, e tudo quanto ele pedia Deus concedia .

     Em Meados da reunião, o Pr. André Lopes realizou a Consagração dos dizimistas da casa de Deus.
     O pastou falou sobre quem ver a Obra de Deus crescer, e não tem medo de servir , e citou     1 Crônicas 29.1,2,3. Onde falava das Ofertas para o templo.

Uma Senhora testemunhou que logo após ter tomado uma atitude de Fé, em que fez uma oferta para o Templo de Salomão, Deus a abençoou em dobro.

     Após a palavra, o Pastor convidou a todos a buscar o Espírito Santo, e buscar uma diferença em suas vidas.Em sua ultima Oração pediu a Deus que levasse todo o povo em paz para suas casas.

Fotos:















 

4 comentários:

  1. Realmente foi uma concentração muito forte e tenho certeza que todos saíram abençoados!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte, Todos os domingos eu estou presente e cada domingo um aprendizado diferente e Deus abençoando bastante .

    ResponderExcluir
  3. Vou Definir em uma palavra sobre essa consagração: ABENÇOADA ...

    ResponderExcluir
  4. A cada reunião nós temos o privilégio de comtemplarmos a ação do Deus de milagres.

    ResponderExcluir