quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Grande Desafio da Cruz



Em todos os lugares, países, bairros e cidades existem pessoas com problemas espirituais. O que mais se vê hoje em dia, são pessoas perdidas, em depressão, com insônia, desejo de suicídio e outros males que muitos não percebem, mas também são espirituais como vícios, doenças, vida financeira amarrada, etc.

Quem vive assim, não vê a hora de acabar com isto. E em busca dessa libertação, foi que pessoas de diversos lugares compareceram a Igreja Universal de Boa Esperança, na noite de sexta-feira 03/05. 

Iniciando esta concentração de fé e libertação, o Pastor Camilo Mariano, orou a Deus para que todo o povo que ali estava presente fosse transformado. E após deu uma palavra, mostrando e explicando como atuam os espíritos malignos na vida das pessoas.


E continuando o proposito, pediu a todos que passassem pelo corredor onde os colaboradores da Igreja, os Obreiros, puderam impor as mãos sobre a cabeça de cada um para que fossem libertos. Depois realizou o grande clamor da libertação, onde todos tiveram a oportunidade de clamar a Deus para se libertarem dos problemas espirituais.

Em seguida falou sobre a continuidade desse proposito que se realiza todas as sextas-feiras e convidou a todos para estarem novamente no cenáculo de Boa Esperança na próxima semana.

Antes de realizar a ultima oração disse a todos que o maior motivo de nossa alegria não pode ser somente a libertação espiritual, e sim a conquista da nossa Salvação, que chega por meio do Espirito Santo, que nos lava, limpa e purifica transformando-nos em novas criaturas.

Iniciou a oração final buscando o Espirito de Deus para que todos fossem Salvos, e entregou a vida de todos ao Senhor Jesus e os abençoou.

                             
















Um comentário:

  1. Sabemos que nada é impossível ao que cree... E que foi na cruz que o Senhor Jesus venceu por nós. E comprovamos isso no grande desafio da cruz, que acontece as sextas feira, temos visto o poder de Deus agir nas nossas vidas.

    ResponderExcluir