quarta-feira, 8 de maio de 2013

Consagração dos Obreiros e o grande Clamor pelos trabalhadores

‘’Meu Deus, desça aqui nesta igreja a fim de mudar e transformar a vida de cada um que aqui está, tirando de cada individuo todo empecilho e toda barreira, para que o mesmo receba de ti o seu Espirito. Meu amigo, minha amiga, clame a Ele agora com todas as suas forças‘’.

Assim o Pastor André Lopes responsável pelo trabalho evangelístico, do cenáculo de boa esperança, iniciou esta reunião de quarta-feira dia 01 de Maio.

Após um Forte Clamor para que Deus viesse abençoar e manifestar o Seu Poder nesta grande noite da Salvação foi realizada uma Busca ao Espírito Santo.

 ‘’transfira esta confiança que você tem em alguém, para Deus’’.


Também realizou juntamente com os obreiros um grande Clamor pela conquista na vida dos trabalhadores, convidando todos as passarem pela “caverna” que assim como no passado Davi saiu dali vitorioso, ao deixar por lá todos as dividas, apertos e amargura de espírito, assim acontecera na vida de cada pessoa que crê. E Abençoou a Vida de cada trabalhador que ali estava.

Orientando o povo falou sobre a importância de serem feitos votos com Deus, pois assim chegamos mais próximo dele ao exercitarmos a nossa Fé.


Logo após foi realizada a Consagração dos Obreiros da Igreja Universal de Boa Esperança, onde o pastor pediu que naquele instante Deus viesse reacender o Primeiro Amor em cada Obreiro ali presente, Orou pela vida de cada um, pediu que eles fossem Renovados e Fortalecidos Espiritualmente, e assim derramou o Santo Azeite sobre cada um destes voluntários que dão suas vidas para ganharem almas para o Reino de Deus e Abençoou a família de cada um deles.


E orando pela Proteção e Livramento de cada um ali, o pastor André Lopes encerrou esta reunião. 








































4 comentários:

  1. Dia de grandes benções espirituais na vida de todos os que estavam presentes! Deus nossa melhor benção estava presente....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! Eu sou obreiro Márcio , gostaria de saber que alguém sabe me dizer onde posso encontrar o Pastor André Lopes, pois eu perdi o contato dele, por favor quem souber, me diz no meu contato. Obrigado que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá tbm Gostaria muito de saber noticias dele ,ele nos ajudou muito a mim e meu esposo ,hoje estou de volta na obra e gostaria de que ele soubesse .

    ResponderExcluir