quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tarde do Resgate


O Coordenador do FJU de Boa Esperança Rafael Ribeiro Iniciou esta reunião orando em favor de todos os jovens que até este momento se encontravam afastados da Presença de Deus, pedindo a Ele, que os fortalecesse para que assim eles pudessem retornar para a Presença do Espirito Santo.

Após foi dado  inicio a gincana das tribos onde a tribo de José e a tribo Davi, mostraram que não estavam de brincadeira, e com muito barulho e agitação sacudiram esta tarde em Boa Esperança.

Após muita agitação e gincanas, O projeto Cultura do FJU Boa Esperança apresentou uma peça, onde mostravam uma jovem que se encontrava com o coração limpo diante de Deus, mas aos poucos os pecados foram sujando o seu coração e por conta disto ela morreu na Fé e teve sua vida arruinada. Porem após muitas lutas e dificuldades, ela conseguiu retornar para a presença do Senhor Jesus e a partir deste dia nenhuma força maligna pode mais atuar em sua vida.

Após esta peça, Rafael Ribeiro realizou uma forte oração por cada jovem que ali se encontrava afastado da presença de Deus ou fraco Espiritualmente, pensando até mesmo em abandonar a Fé. Determinou que 
naquele instante todos fossem fortalecidos e a Fé de cada um Avivada. E assim encerrou este encontro Jovem.


 







Um comentário:

  1. É muito bom bom poder estar na presença do Senhor, nessas tardes de domingo em que recebemos força e direção para continuar caminhando.

    Na fé!

    ResponderExcluir