domingo, 4 de agosto de 2013

Noite da Salvação – Comemoração dos 36 anos da Universal


No mês em que a Universal comemora seus 36 anos de existência, centenas de pessoas se reuniram para agradecer a Deus por ter aberto essas portas, por onde tiveram uma oportunidade de terem suas vidas transformadas.



O Pr. André Lopes iniciou esta reunião na quarta-feira dia 31/07, com uma busca ao Espirito Santo, para que todos os presentes fossem revestidos da presença do Altíssimo e da Sua Salvação.                                                          
‘’Receba a força de Deus, receba condições de lutar e de vencer, receba o Espírito Santo.’’

O Pr. André Lopes deu uma Palavra ao povo bem objetiva, onde falou sobre o inicio da Igreja Universal, fazendo com que todos os que ali estavam tivessem uma pequena noção da história de FÉ da Universal e também de quantas lutas Enfrentou e quanta critica sofreu. Passou a Palavra em Salmos 1, onde fala da Felicidade dos justos  e o castigo dos ímpios.

Salmos Cap. 1:
1 Feliz é o varão que não anda no
conselho dos ímpios,
nem está no caminho dos pecadores,
nem na cadeira dos escarnecedores 
se assenta;                            

"A senhora e o  senhor acham que nos momentos de perseguição o nosso líder Espiritual não teve vontade de pedir conselho as ímpios? Porém se ele fizesse isso ele perderia diante de Deus. O ímpio não tem nada para nos passar, pois Deus não abita no meio de fofocas e contendas. Tudo o que o Bispo Macedo fez e faz é unicamente com a  intenção de ganhar almas assim como  ganhou a de muitos. Ele está o tempo todo voltado para fazer a vontade de Deus." Explicou o pastor André.




Assim todos cantaram parabéns para a Igreja, pelos seus 36 anos.
E o Pastor André Lopes Encerrou a reunião com a oração do Pai Nosso.














4 comentários: