quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Grande Concentração de Fé e Milagres em Boa Esperança


    Além de ser uma concentração de fé e milagres, esse domingo dia 13, foi marcada pela renovação das forças e reconciliação com Deus. Os presentes nesta reunião tiveram a oportunidade de se levantar espiritualmente, pois ao se libertarem dos males que os aprisionavam, puderam ter um encontro com Deus.
   
No início da reunião, o Pr. André, realizou uma busca ao Espírito Santo, e durante a Busca pediu que Ele retirasse do coração dos presentes toda mágoa, tristeza, angustia, doenças e tudo que atormentava o Seu povo. Logo após o Pr. Orou pelos familiares a favor da Proteção e Libertação deles. Dando continuação ao Propósito da Oração da família.Fez também um clamor de cura, e determinou que todos aqueles que estavam com alguma dor ou doença, já estavam curados, pedindo a todos que estavam ali que cressem no poder de Deus para que houvesse um milagre em sua vida.

   
O Pr. Meditou sobre 2 Crônicas 20, onde fala da Vitória sobre Moabe e Amom. Assim ele explicou a palavra e disse ‘’Tem gente que quando se depara com alguma situação difícil, saí da presença de Deus, Porém o Senhor Jesus nunca disse que seria fácil por ser cristão, pelo contrário, enfrentaríamos muitas situações difíceis ’’.
   
Em Seguida o Pastor fez A Consagração dos Idosos, pedindo a Deus, Saúde e Felicidade, para que todos pudessem ver seus maiores sonhos realizados, tendo assim uma perfeita Comunhão com Deus.
   
Antes de terminar a Concentração, o Pr. André fez uma oração para que todos fossem guardados e levados para casa em segurança, abençoando a cada um.









   

Um comentário:

  1. Muito forte, tive o privilégio de estar nesta concentração, não perco uma! O blog esta de parabéns FJ Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir