segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Grande Concentração do Combate ao Vício



Existe nesse mundo uma força que tem tirado o sossego de muitos em seus lares. Os vícios tem feito famílias sofrerem dia após dia. E para que isso seja desfeito, é preciso uma força maior, e essa força só o Espírito Santo pode dar.

E para buscar essa força várias pessoas vieram  ao Cenáculo de Boa Esperança III, na manhã de Domingo dia 20/01.
     
E essa grande Concentração de Fé e Milagres teve como tema o Combate aos Vícios, tanto físicos como psicológicos. Pessoas viciadas em drogas, jogatinas, internet  entre outros, tiveram a oportunidade de se livrar desses males.
     
Para iniciar essa concentração, o Pastor André Lopes fez uma busca ao Espírito Santo, pedindo o fortalecimento de cada um ali presente. Antes de finalizar essa oração, ele determinou a libertação dos vícios, das doenças e de todas forças do mal que agem na vida  das pessoas.
     
Realizou também uma oração pelos casais presentes, para que fosse fortalecido o relacionamento deles, dando direção para conduzir seus lares e sua união.
Após a oração, ele falou da importância de se ser fiel a Deus, e de como a fidelidade mostra a aliança presente entre o ser humano e Deus. E exemplificou com a história de Daniel, que foi fiel, que mesmo estando em meio a dificuldade, ele não parou de confiar. E por sua fidelidade, Deus o livrou. Assim é com os dizimistas fiéis a Deus, em meio as dificuldades eles não serão desamparados.
   
A palavra dada foi Jó Cap. 1, onde o Pastor André falou sobre a integridade de Jó, que sendo servo foi sempre temente e obediente a Deus.  E falou que muitas pessoas enfrentam problemas e acabam deixando Deus de lado. E Jó, mesmo tendo a família destruída, a vida financeira assolada, a saúde acabada, permaneceu na fé, confiando que Deus não o tinha deixado.
No final da reunião, o Coral da Força Jovem apresentou a canção " Ele Não Desiste de Você - Marquinhos Gomes " .

Antes de finalizar, orou para que todos fossem para casa em paz e em segurança e abençoados.








Um comentário:

  1. Campanhas como essa de combate aos Vícios são sempre muito especiais, pôs pessoas que estão sofrendo e precisando muito de ajuda tem a oportunidade de se Libertarem e ter enormes mudanças em suas vidas.

    ResponderExcluir