segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Concentração de Fé e Milagres com a Consagração dos Jovens


     Existem momentos em nossas vidas que parece que nada dará certo. Parecem que todos se viraram contra nós, e ninguém entende o que passamos. Muitos jovens se perdem por causa desses momentos, muitos se suicidam porque não acham resposta para os seus problemas. E para que não se perca a vida desses jovens, para que eles venham ter uma chance de viver uma vida feliz e ter um futuro promissor, foi realizada na IURD de Boa Esperança a Consagração da Juventude no domingo dia 27/01.
 
Para dar início a essa concentração o Pastor André Lopes, realizou uma oração pela vida espiritual de cada um presente, para que Deus viesse a  fortalecer a todos. E antes de finalizá-la, orou pelos familiares de todos ali presentes.

Dando continuidade ao propósito da  "Mudança da Água Para o Vinho ", pediu ao povo que colocasse os nomes dos familiares que eles queriam ver uma mudança total, em jarros com água, onde ele derramou o sangue do cordeiro para representar essa transformação.
 
Após isso, falou sobre a vida financeira dos fiéis. Quem quer ser bem sucedido, tem que ser primeiramente fiel a Deus. Não adianta querer que Deus dê tudo, se você não dá o seu tudo para Deus. E a fidelidade nos dízimos é o primeiro passo para a realização financeira.
 
A palavra dada foi Lucas 22: 19, onde o Pastor André falou sobre quem deve participar da Santa Ceia. Muitas pessoas acham que por não serem casadas, estarem apenas morando juntas, ou porque tem algum vício, ou simplesmente acham que não é a hora, deixam de participar do corpo e do sangue de Cristo. E isso os tem feito escravos do pecado. Por isso ele mostrou, na palavra, que quem realmente quer, pode sim participar. Pois o corpo de Cristo dará forças para aquele que comê-lo, e o sangue representará a nova Aliança entre o indivíduo e Deus. Falou também que aqueles que se arrependem tem o direito de Cear com o Senhor, pois mesmo estando na presença do traidor Judas, Ele lhe deu uma oportunidade de se arrepender. E assim tem que ser com quem quer uma mudança interior, pois é preciso limpar por dentro para que o exterior seja mudado, e a Santa Ceia dá aqueles que querem essa limpeza.
Após essa palavra, convidou a todos a participar da Santa Ceia.

Depois da Santa Ceia, chamou a todos os jovens ao altar para consagrá-los e derramou sobre eles o Óleo. Antes de terminar abençoou a todos.











3 comentários:

  1. Dia muito especial, para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia muito abençoado para todos os jovens que tiveram esse privilégio de estar sendo consagrado, muito forte!

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi um dia muito especial, essa consagração foi muito importante para nós do Força Jovem Universal e para todos os jovens que estiveram presentes, tenho certeza que a Força Jovem Boa Esperança Vai crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir